Niver Clara


domingo, 30 de outubro de 2011

Dois meses depois da 3ª Cirurgia!!!


Hoje eu quero somente agradecer a Deus pela recuperação maravilhosa da Clarinha nesses dois meses de cirurgia e por todas as oportunidades que Ele me dá para eu me aproximar mais Dele. Sei que ainda vamos ter várias batalhas nesta nova etapa do tratamento, mas no final de tudo, tenho certeza que sairemos vitoriosas, porque o Meu Deus é maior que tudo.

Agradeço Senhor por tudo que fizeste e fazes por mim e pela minha filha Clara. Por toda a minha transformação como ser humano.
Agradeço Senhor por me mostrar luz quando tudo parecia escuro. Tu sempre agiu no momento certo e me perdoe por as vezes não entender.
Agradeço por ter me dado forças quando eu achava que a HDC tinha vencido. Me perdoe, eu tive medos.
Agradeço Senhor, pelas lágrimas derramadas, pois nesses momentos de fraquezas, sentir Tua presença bem perto de mim e com um sopro Tu revigorava minhas forças.
Agradeço por ter atendido minhas preces. E me perdoe, por achar que elas não chegavam a Ti.
Agradeço pela minha saúde, pela minha família que sempre esta do nosso lado, principalmente nos momentos mais difíceis.
Agradeço pela saúde da Clara. Sei que Tu não fazes nada incompleto e que o Senhor estará sempre junto de nós, nesta nova etapa do tratamento da Clara e continuaremos lutando pela total recuperação dela, pois o Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará.
Agradeço pelo Teu infinito amor, paciente e cheio de misericórdia e sei que Tua mão sempre me levantará, em minha frequentes quedas.
Te amo Meu Deus e te agradeço por tudo!!

Ana e Clara.





Um comentário:

  1. Lindo mana..e temos que agradecer sempre..a cada momento..pelas nossas vidas e pela vida da Clarinha. Pq Ele sempre esta com nos..sempre.
    Bjussssssss amo ces!!

    ResponderExcluir