Niver Clara


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ohhh dentinho de leite difícil de cair!!!!!

Estava ansiosa para ver a Clarinha com sua primeira "janelinha". Já tinha contado a história da fada dos dentes, já tinha me preparado para amarrar aquela linha e arrancar seu primeiro dentinho de leite, tinha prometido um sorvete bem gostoso para este dia, para ajudar a não sentir dor, e tudo mais.

Mas pelo visto, como sempre é com a Clarinha, o dente não amoleceu o bastante e ainda por cima, no período que estava no hospital o danadinho do dente definitivo veio aparecer. 

Ai na consulta que tivemos a Dra. Auxiliadora, ela ainda me pediu pra esperar um pouco mais pra poder levarmos no dentista para arrancar o bendito dente. 

Mais o dente definitivo tá vindo com tudo e tá ficando aquela maravilha de "linda" a boca da Clarinha. E para minha surpresa ontem percebi que há um segundo dente definitivo vindo por ai. E nada do outro dente amolecer. Já fiz tudo, para o dente amolecer e nada. Quando chega o dia seguinte o dente de leite já esta duro de novo.

Marquei uma consulta de novo com o tio dentista da Clara e vamos ver qual será a novidade.

Por enquanto, fiquem ai com a imagem do dente definitivo e do abençoado dente de leite da minha pessoinha.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk...coitada da pessoa..tem q tirar esse dente logo..se nao vai ficar com sorriso de piranha..hahahah.
    Mas a titia ama do mesmo jeito com dente...com janela..com 2 dentes...nao importa . !!!
    Titia amaaaaaaaaaaaaa e muito essa pessoinha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ana não sabia q isso podia acontecer!! Tadinha da Clarinha, louca pra ganhar uma graninha da formiguinha e nada dos dentinhos cairem hihihihihi

    Beijao

    ResponderExcluir