Niver Clara


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

3ª Cirurgia - Realizada com sucesso!!!

Depois de vários dias sem postar nada, hoje venho com muito alegria e agradecimento a DEUS pelo sucesso da 3ª cirurgia para correção da HDC e pela superação surpreendente que a Clara teve. 

Passamos apenas 13 dias internadas e a Clarinha recebeu alta dia 10/09/2011.

Com já escrevi, a cirurgia foi um sucesso, apesar de não ter sido somente uma eventração diafragmática, infelizmente, o diafragma já tinha rompido novamente e até uma parte das alças intestinais tinham subido.

Não posso deixar de agradecer a Cirurgiã da Clarinha, a Dra. Auxiliadora Neves de Carvalho, uma excelente e experiente Cirurgiã Pediátrica, sempre atenta ao quadro clinico da Clara. A todos que participaram da cirurgia e acompanharam a Clara durante o período que ficou internada na UTI, USI e Clinica Cirúrgica do Icam. 

Meus eternos agradecimentos a Deus que fez tudo na hora certa, pois vocês sabem muito bem, que esta cirurgia foi adiada mais de três vezes e na quinta tentativa, chegou o momento exato, a hora de Deus para a realização da cirurgia, e podemos ver mais uma vez os seus grandes feitos. Tudo ocorreu bem, sem nenhuma intercorrência e ai esta o resultado. 

Quero agradecer também, a todos que mesmo de longe oraram pela saúde da Clara , aos que nos visitaram no hospital, aos que nos ligaram, passaram mensagens, aos que vieram nos visitar em casa, aos presentes que ela ganhou e que não foram poucos, rsrsrsrs, a minha FAMÍLIA, meu marido Marcos Pedro, papai, mamãe, minhas irmãs Tamires, Erika, a minha cunhada Deborah que foram guerreiros, lutando diariamente lado a lado da gente, nos dando todo apoio emocional e realizando todos os nossos pedidos quando estávamos internadas, sem eles não sei o que seria de nós naquele momento tão delicado. 

Agora é continuar agradecendo e pedindo a Deus que nunca mais seja preciso a Clara passar por outro tipo de cirurgia, e se possível, nunca mais precise ser internada para nada.

Sem Deus e sem uma família, não somos nada!!!!

Clara 2 dias depois da cirurgia, extubada e sem as sondas.

A primeira caminhada da Clara. Eu muito feliz pela sua recuperação!!!

Clarinha feliz neste dia na USI. Fez até uma maquiagem!!!


Clara feliz da Vida, já na Clinica Cirúrgica, na companhia da mamãe  e seus amiguinhos de internação.




" O Senhor é meu pastor e nada me faltará!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário